Aventuras da familia Simões

Chamo me Rita, a minha filha Joana e o meu mais que tudo chama se Bruno. Estamos juntos a quase dois anos. Estes dois anos têem sido completos com momentos felizes, tristes, desesperantes. No entanto "Deus escreve direito por linhas tortas"

segunda-feira, julho 24, 2006

Bom dia.....


Bom dia....

O meu fim de semana foi... MARAVILHOSO!!!!!

Fui na sexta feira para casa dos meus sogros.
No sábado de manhã fomos a rua beber cafézito...
Quando voltamos da rua :

Joana : Mãmã xina
Eu : O quê filha não percebi!
Joana : Oh mãmã vamos pa xina pa áua
Eu : Ques ir pa piscina filha?
Joana : é anda mãmã anda pessa a aua tá boa.....

Entretanto fomos ao nosso quarto mudar de roupa e por o fato de banho... ( eu, pk a caroxinha anda em pelota!!!!)

A joana pôs as braçadeiras... umas borboletas!!!!

e ai vai ela pela casa a fora : Xinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Xega ás escadas pa entrar na piscina... sobe sozinha ( GANDA MULHER!!! DE PALMO E MEIO CLARO!!!!!)

e poe um pezito dentro da xina... mãmã xia a áua.... brrrrr brrrr brrr

de repente ela olha pa mim e ZÁSSSSSSSSSS

manda -se pa dentro da xina....

Oh meu deus.... hihi ela já nada.... ela até dança.... ela ta nas suas sete quintas....

Xorei quando a vi a rodopiar dentro da piscina... e levanta pé e rodopia......

São estes pekenos momentos que para muitos não significam NADA mas para mim significam MUITO...

AMO TE CADA VEZ MAIS FILHA, TÚ E O PAPA BRUNO SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER

OBRIGADO POR FAZEREM PARTE DA MINHA VIDA

AMO VOS ETERNAMENTE
 
BECAUSE OF YOU (Kelly Clarkson)

Video Code provided by VideoCodeZone.Com