Aventuras da familia Simões

Chamo me Rita, a minha filha Joana e o meu mais que tudo chama se Bruno. Estamos juntos a quase dois anos. Estes dois anos têem sido completos com momentos felizes, tristes, desesperantes. No entanto "Deus escreve direito por linhas tortas"

quinta-feira, julho 20, 2006

Gostava...


Gostava que o mundo fosse assim... pequenino, que coubesse na palma da minha mão. Apenas por um motivo...
Tudo o k tivesse mal colocaria dentro de uma caixa e mandava para o fundo do mar....
A vida tem sido uma madrasta....tenho tido bons e maus dias.
Tenho tido boas e mas recordações.
Já passei por mto na vida, vocês não imaginam o quanto, não vos passa pela cabeça as barbaridades que já me fizeram.
È como costumo dizer.... Sou uma menina mãe de outra menina. Posso parecer uma menina de aspecto... ms por dentro... tudo o que sinto, tudo o que me revolta é de uma mulher.
Fui forçada a crescer... fui forçada a tanta coisa...

Quero vos agradecer por visitarem o meu blog e convido vos a visitarem o meu antigo delirio.blogs.sapo.pt

Um beijinho mto grande e obrigado por serem tão bons leitores

Jokitas doces e ternas

Litle Angel


 
BECAUSE OF YOU (Kelly Clarkson)

Video Code provided by VideoCodeZone.Com