Aventuras da familia Simões

Chamo me Rita, a minha filha Joana e o meu mais que tudo chama se Bruno. Estamos juntos a quase dois anos. Estes dois anos têem sido completos com momentos felizes, tristes, desesperantes. No entanto "Deus escreve direito por linhas tortas"

segunda-feira, julho 24, 2006

Como tudo começou...

Já andava de olho em ti á alguns dias....
Mas não tinha coragem para me meter contigo!
Quando olhava para ti sentia um nervosinho miudinho na minha barriga.
Quando olhavas para mim tinha vontade de me meter dentro dum buraco porque provavelmente akilo que já sentia por ti era bem visivel no meu rosto...

DIA 24 de Fevereiro de 2005

Perto das 15horas tomei coragem...

Mandei te uma sms...

Olá tudo em bem? Então já sais te daqui???? ( sim pk nos trabalhavamos no mesmo citio e tinhamos comentado umas horas antes nesse mesmo dia que tavas desejoso de sair na tua folga da tarde)

Nem um minuto passou quando o meu telemovel tocou !!!!!!

Sim já sai, tou a beber uma bjeca és servida?? ( ainda com algumas dúvidas de que seria eu a mandar te a sms)

Prontamente respondi .... Se fosse um cafézinho até aceitava....
Pronto.... descobriste logo k era eu!!!
Fikei super feliz... porque para descobrires que era eu, significava que também esperavas por este momento... mas não tinhas coragem...

Nesse dia trocamos imensas sms's... não conseguia parar de te mandar sms, parecia k só assim ficava feliz....

No dia a seguir combinamos beber um café...

Foi no Sábado dia 26 de Fevereiro de 2005.... apanhas te me perto do nosso trabalho... e lá fomos ... um niquinho de nada antes de chegarmos a portagem... toma!!!! Roubas te me um beijo que me arrepiou toda...
Passamos um dia mto agradável... desde então que te amo cada vez mais, apesar de ás vezes andarmos ás turras.
Mas também diga se de passagem : QUAL É O CASAL QUE NÃO ANDA????????

No dia 17 de Julho de 2005, tomas te uma das decisões mais dificeis da tua vida... acolhes te me no teu lar! No dia que a minha mãe me pôs na rua com a minha filha Tú deste me a mão.

Essa foi umas das maiores provas de amor que alguma vez me poderias ter dado.
Outra grande prova de amor... é o facto de amares a Joana como se ela fosse tua de sangue... mas na realidade ela é mais do que isso... é tua de CORAÇÃO.

És um pai mimado, és mto mto krido com a nossa filhota.
Fazes tudo para que não lhe falte nada.

Apaixonei me pela tua maneira de ser.

Amo te pelo que és e não pelo que tens.

Não consigo imaginar a minha vida, sem te ter do meu lado.
Amo adormecer no teu peito.
Amo acordar no teu peito.
Amo o teu cheiro quando vens do trabalho.
Amo a tua maneira de ser.
Por incrivel que pareça AMO o teu mau feitio( sim tá bem eu sei k tambem não sou facil de assoar!!!!)

Por ti por mim pela nossa filha, vamos continuar a ser felizes e mostrar a todos aqueles que põem intraves na nossa vida, ou apenas nos invejam de que somos FELIZES e vamos continuar a ser Eternamente felizes.

Bruno Miguel Branco Simões
AMO TE PERDIDAMENTE
Beijos da tua
Godinha!
 
BECAUSE OF YOU (Kelly Clarkson)

Video Code provided by VideoCodeZone.Com