Aventuras da familia Simões

Chamo me Rita, a minha filha Joana e o meu mais que tudo chama se Bruno. Estamos juntos a quase dois anos. Estes dois anos têem sido completos com momentos felizes, tristes, desesperantes. No entanto "Deus escreve direito por linhas tortas"

terça-feira, julho 25, 2006

Bom dia!


Hoje tenho cinema á noite....

Vou á estreia do filme " The Lake House" é com o Keanu Reeves e a Sandra Bullock.... Vou com o meu picatchu ( bruno )
.... vou namoriscar mto hoje porque o filme é romântico!!!!
Bem não pensem que so namorisco quando veijo filmes românticos
OK?????!!!!!!!!!!!

Mudando de assunto... e batendo na mesma tecla....

Amo te Bruno e Amo te filha

Custa-me imenso não te poder ter ao pé de mim filhota, mas a escolinha tá fechada e a mãmã e o papá não se podem dar ao luxo de faltar um mês ao trabalhinho pa ficarmos ca nosso pekerruxa.
O que mais doi é dar-te um beijinho de boa noite aos domingos, sussurrar te ao ouvido...
Amo te filha és tudo para mim... e ter de vir para Lisboa sem ti!!!!

A minha filha ao telefone é assim :

Eu : Então filha tas te a portar bem???
Joana : É !
Eu : Andas a passear com a avó???
Joana : É !
Eu : Queres que a mãe te leve um presente???
Joana: Sim mãmã, bola nony ( noddy), tande !!!!! ( tande - grande)
Eu : Queres uma bola pekenina do noddy???
Joana : Óh pá mãe eu ke uma bola tande do nony
Eu : Não percebi filha!!!!
Joana : Mãmã eu ke uma bola tande do nony pa xina
Eu : Ta bem filha, olha amo te mto sabias???
Joana : A pai?
Eu : A pai ta trabalhar filha, tá a ganhar tostão pa comprar a bola do noddy!
Joana : A mãe?????
Eu : A mãe também ta a trabalhar pa ganhar tostão pa comprar roupas e papa pa joana
Joana : A PAI É MEUUUUUUUUUUUUUUUU
Eu : Sim filha eu sei o pai é teu!
Joana : A MÃE É MINHAAAAAAAAAAAAAAA
Eu : E a joana é de quem filha?
Joana : É MINHAAAAAAAAAAAAAAAA ( DAH!!! ) : )

Pois é resumindo e moral da história

A MÃE É DA JOANA
O PAI É DA JOANA
E A JOANA É DA JOANA!!!!!!! HIHIHIHI

Um bom dia de trabalho pa todos

beijokas

Litle Angel
 
BECAUSE OF YOU (Kelly Clarkson)

Video Code provided by VideoCodeZone.Com