Aventuras da familia Simões

Chamo me Rita, a minha filha Joana e o meu mais que tudo chama se Bruno. Estamos juntos a quase dois anos. Estes dois anos têem sido completos com momentos felizes, tristes, desesperantes. No entanto "Deus escreve direito por linhas tortas"

quarta-feira, julho 26, 2006

Bom Dia!!!!

Antes de mais quero agradecer á ZANASUS e á CRISTINA

Vocês são... simplesmente ÚNICAS e MINHAS!!!!!!!Desculpem me os vosso maridos.... mas eu passo ao pé das vossas mulheres MAIS tempo que vocês!!!!! hahahahah

OK, mudando de assunto

Ontem fui ao cinema ver " A Casa da Lagoa"

É um espectaculo...

Como podemos amar alguém que nunca conhecemos... este titulo diz tudo!
O nosso Keannu Reeves e a nossa Sandra Bullock estão de parabéns...
Não chorei a ver o filme.... mas vê lo faz nos pensar na vida portanto :

BRUNO

Amo te mto meu docinho e cada vez mais

FILHA

Amo te és e serás sempre a minha bébé hihi : )

E a vocês amigos virtuais Um Bem Hája por me apoiarem
 
BECAUSE OF YOU (Kelly Clarkson)

Video Code provided by VideoCodeZone.Com