Aventuras da familia Simões

Chamo me Rita, a minha filha Joana e o meu mais que tudo chama se Bruno. Estamos juntos a quase dois anos. Estes dois anos têem sido completos com momentos felizes, tristes, desesperantes. No entanto "Deus escreve direito por linhas tortas"

quarta-feira, agosto 30, 2006

Novidades...


Pois é minhas kiduxas....


Aqui a vossa graviduxa de 5 semanitas....

Tenho de frequentar as consultas de alto risco no Hospital Fernando Fonseca, porque como já perdi 2 bébés eles têem medo que volte a acontecer....

Tenho de ter máximo de repouso, nada de aventuras... nada de COLINHO HA JOANITA....


Tenho consulta dia 04 depois venho dar novidades...


O papá Bruno tá mto mtomto mto mto mto FELIZ....


Há agora deixo-vos uma pergunta mto importante


MENINA OU MENINO ???????
 
BECAUSE OF YOU (Kelly Clarkson)

Video Code provided by VideoCodeZone.Com