Aventuras da familia Simões

Chamo me Rita, a minha filha Joana e o meu mais que tudo chama se Bruno. Estamos juntos a quase dois anos. Estes dois anos têem sido completos com momentos felizes, tristes, desesperantes. No entanto "Deus escreve direito por linhas tortas"

terça-feira, agosto 01, 2006

Bom dia


Queria...

Queria ter - te do meu lado, poder te abraçar...
Poder dar te todos os beijinhos do mundo...
Poder te dizer sempre e quando quero que te amo.
A vida não é como queremos, nem tão pouco como sonhamos.
A única coisa que te posso dizer agora é...

Amo te vou continuar a amar te mesmo que a nossa relação acabe.

Amei amo tudo em ti. Adoro a tua maneira de ser robusta mas ao mesmo tempo carinhosa.
Adoro te e amo te como nunca amei ninguém
Desejo te como nunca desejei ninguém
Estou dependente de ti, sei que não o devia dizer... mas é verdade.
Bruno embora o nosso futuro possa não parecer mto risonho, amo te com todas as minhas forças.
És tudo para mim.

A tua godinha
 
BECAUSE OF YOU (Kelly Clarkson)

Video Code provided by VideoCodeZone.Com