Aventuras da familia Simões

Chamo me Rita, a minha filha Joana e o meu mais que tudo chama se Bruno. Estamos juntos a quase dois anos. Estes dois anos têem sido completos com momentos felizes, tristes, desesperantes. No entanto "Deus escreve direito por linhas tortas"

quinta-feira, julho 27, 2006

Vais te embora


Amor:

Vais te embora um mês para o Alentejo. Ainda não partis te e já choro.
Fico sem a minha filha e sem a minha cara metade...
Só vens aos sabados á noite... o que é isso para duas pessoas que se amam. Diz me explica me não percebo.
Como vou conseguir? Quem me vai dar carinho? Quem vai dormir comigo? O Gato? Pois mas o gato não fala, faz rom rom, mia. Até é capaz de me perceber...
Mas a quem vou pedir um ombro para dormir?

Não vou ser capaz. Choro por que vais.

Eu amo te, não sou nada nem ninguém sem ti.

Já tenho saudades, ainda não partiste.

Por favor não vás.
Peço te se me amas não vás não me abandones.

Eu amo te caramba
 
BECAUSE OF YOU (Kelly Clarkson)

Video Code provided by VideoCodeZone.Com