Aventuras da familia Simões

Chamo me Rita, a minha filha Joana e o meu mais que tudo chama se Bruno. Estamos juntos a quase dois anos. Estes dois anos têem sido completos com momentos felizes, tristes, desesperantes. No entanto "Deus escreve direito por linhas tortas"

quarta-feira, julho 26, 2006

O meu pai


O meu pai...

Conheci-o quando tinha 15 anos, era domingo e estava a caminho da Feira do Relógio com a minha mãe.

Sofri muito quando era pequenina, porque via os pápás das minhas amigas a irem busca las á escolinha e eu a ir sózinha pa casa.

Como é normal numa criança IDEALIZEI um pai.
Imaginava que era alto, bonito, meigo, ki sá sedutor.
Moreno, bem na vida...

DESILUSÃO

Era uma pessoa obesa, coxa e muito muito mal encarado.
Disse me Olá Tás Boa?????

Desculpem qual foi a parte que eu não percebi?????????

Ele é meu pai e não me via á mais de 14 anos... e só tem isto pa me dizer???
E que tal : Filha tas boa? è tão linda... desculpa o tempo k tive longe de ti....

Mas não, foi frio, gelei, xorei e xorei...

Nesse dia deixei de Ter saudades dele!!! Aliás como posso eu ter saudades duma pessoa que não me quer. Que sabe onde moro desde que nasci e não me liga nenhuma????

Não posso não quero e não vou.

Se vivi 25 anos sem ti posso mto bem viver sem ti mais 100 anos... PAI
 
BECAUSE OF YOU (Kelly Clarkson)

Video Code provided by VideoCodeZone.Com