Aventuras da familia Simões

Chamo me Rita, a minha filha Joana e o meu mais que tudo chama se Bruno. Estamos juntos a quase dois anos. Estes dois anos têem sido completos com momentos felizes, tristes, desesperantes. No entanto "Deus escreve direito por linhas tortas"

quinta-feira, julho 27, 2006

Mau Dia!!! Os vampiros chegaram!!!!


Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Hoje é dia da Mecina no Trabalho...

Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Vão me picar os malvados dos vampiros....
Vou me pesar ( buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa)
Vou medir a tenção sniff sniff
Vou ficar com doi doi sniff sniff

MAS O MELHOR DISTO TUDO`É QUE LOGO VOU TER MIMOS DO MEU PIKATCHU PORQUE TENHO DOI DOI
hahahahah

VENHAM ELES OU NÃO........

 
BECAUSE OF YOU (Kelly Clarkson)

Video Code provided by VideoCodeZone.Com