Aventuras da familia Simões

Chamo me Rita, a minha filha Joana e o meu mais que tudo chama se Bruno. Estamos juntos a quase dois anos. Estes dois anos têem sido completos com momentos felizes, tristes, desesperantes. No entanto "Deus escreve direito por linhas tortas"

sexta-feira, julho 28, 2006

Um pequeno gesto para vos mostrar o quanto vos amo



Fiz esta tatuagem por duas razões...

1º Porque quero mostrar ao mundo o quanto vos amo e o quanto sou feliz por vos ter

2º quando chegar a minha hora, no pensamento não vos esquecerei, a minha alma não se esquecerá de vocês e por ter feito esta tatuagem... o meu corpo será vosso.

Uma pequena amostra do quanto vos amo

Uma pequena maneira de expressar o que sinto

Uma pequena maneira de vos dar uma prova de amor.

Litle Angel

 
BECAUSE OF YOU (Kelly Clarkson)

Video Code provided by VideoCodeZone.Com