Aventuras da familia Simões

Chamo me Rita, a minha filha Joana e o meu mais que tudo chama se Bruno. Estamos juntos a quase dois anos. Estes dois anos têem sido completos com momentos felizes, tristes, desesperantes. No entanto "Deus escreve direito por linhas tortas"

segunda-feira, julho 31, 2006

Uma menina mulher

"antes de mais um grande olá e um beijo para quem esta a ler ai do outro lado do ecran.passo á minha apresentação:...
sou uma jovem de 21anos chamada Salomé e vivo na faixa de terra mais ao sul do nosso lindo (e mal governado) país chamado Portugal, ou seja o Algarve...
escrevo aqui, porque gostava de partilhar experiencias por mim vividas, e talvez aprender e ensinar algo.a minha luta começou aos 3 anos de idade, quando um virus se apodereu do meu corpo e me fez perder a mobilidade das articulações, e me cegou por completo....
na altura os medicos n encontraram explicação nem motivo para tal acontecimento bizarro, pois como surgiu assim desapareceu, apenas com tratamento á base de aspegic (anti-inflamatório).
os anos passaram e o abandono por parte do hospital de faro foi total... mas pouca diferença fazia pois eu era uma criança saudavel..."

Desde já te peço desculpa Salomé por ter ido ao teu blog e ter copiado parcialmente o teu primeiro post...
Mas apenas o fiz para que as pessoas percebam de que vale mesmo a pena irem ao teu blog...

És uma menina mulher!!!!

http://123umpassodecadavez.blogspot.com
 
BECAUSE OF YOU (Kelly Clarkson)

Video Code provided by VideoCodeZone.Com