Aventuras da familia Simões

Chamo me Rita, a minha filha Joana e o meu mais que tudo chama se Bruno. Estamos juntos a quase dois anos. Estes dois anos têem sido completos com momentos felizes, tristes, desesperantes. No entanto "Deus escreve direito por linhas tortas"

quarta-feira, agosto 02, 2006

Perdi


Perdi...

A vontade de viver. Já não sou dona do teu coração, fui em tempos, critiquem me xamem me o k kiserem, mas não quero e não vou continuar a viver.

Não consigo nem pela minha filha que tanto amo.

Aos olhos de todos eu sou uma merda. Não sou capaz de criar a minha filha sozinha, como a tua mãe diz, eu não te conheço, apenas te conheço a meia dúzia de dias.

Devias de viver sem ligar aquilo que os outros dizem.

Não quero não sou capaz, tenho a certeza que a minha filha vai continuar a ser feliz comigo ou sem mim.
Enquanto escrevo xoro, xoro de dor xoro por lamentar axares que te destrui a vida.

Se soubesse aquilo que sei hoje nada disto estava a acontecer.

Procura uma mulher que te ame tanto ou ainda mais o quanto te amo.
Procura uma mulher que os teus pais gostem.. procura uma mulher que te satisfaça em todos os sentidos.

Filha : Amo te desculpa o que vou fazer, mas acabo por dar razão aquilo a que os outros dizem que podes ser feliz e ainda mais sem eu estar por perto.

Bruno : Sê feliz

A quem me lê obrigado

APENAS QUERIA SER FELIZ, APENAS QUERIA TER UMA FAMILIA NORMAL.

APENAS...

Ana Rita
 
BECAUSE OF YOU (Kelly Clarkson)

Video Code provided by VideoCodeZone.Com