Aventuras da familia Simões

Chamo me Rita, a minha filha Joana e o meu mais que tudo chama se Bruno. Estamos juntos a quase dois anos. Estes dois anos têem sido completos com momentos felizes, tristes, desesperantes. No entanto "Deus escreve direito por linhas tortas"

sexta-feira, outubro 06, 2006

Ola.....

Antes de começar para aqui com testamentos, quero vos pedir desculpa pela minha ausencia....

Falando de coisas mais alegres...


Estou de 11 semanas e 6 dias, o barrigão já está enorme...
E ontem o pápá foi comigo ao doutor e viu o seu pirralhito....

Nunca vi o bruno com um sorriso tao puro e com um olhar tão ternurento

O médico diz o nosso rebento é um BÉBÉZORRO!!!!!! está enorme!!!!!!!!!! hehehehehe tenho um barrigão que nem vos passa pela cabeça!!!!!!!!!!!!!!

Ando aki á porrada com o computador porque não consigo por uma foto do bébé!!!!


grrrrrrrrrrrrrr k nervossssssssssssssssssssssss
 
BECAUSE OF YOU (Kelly Clarkson)

Video Code provided by VideoCodeZone.Com